Uma semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia no IMS?

Publicado por em 23 de mai de 2011

Uma semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia no IMS? É hora de participar!

A UFBA está organizando a primeira Semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia e o IMS deve fazer parte deste evento. Toda a comunidade do IMS-CAT/UFBA está convidada a submeter projetos de eventos que irão compor a Semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia do IMS-CAT (ACTA IMS-CAT/UFBA). Para tanto se faz necessário encaminhar uma carta proposta para seleção pela Comissão de Elaboração do Projeto da ACTA IMS-CAT (modelo em anexo), até o dia 27 de maio de 2011.

Depois de preenchidas as informações, o arquivo em PDF deve ser enviado para o endereço: imsufba.acta@gmail.com. Este e-mail também está disponível para quem desejar receber maiores informações sobre o evento ou tirar dúvidas.

Organize seu Grupo, Núcleo, DA, Colegiado, etc. e envie uma proposta.

Para saber mais sobre o evento geral em toda a UFBA acesse: http://www.portal.ufba.br/noticias/ufba-apresenta-acta-11-semana-de-arte-cultura-ci%C3%AAncia-e-tecnologia

Formulários