UFBA-Conquista realiza formatura de cinco turmas de graduação até julho deste ano

Publicado por em 16 de jun de 2017

Alunos da 7ª turma do curso de Farmácia deram o pontapé a uma série de formaturas que acontecerão até julho deste ano

A UFBA-Conquista realiza, até julho deste ano, a cerimônia de formatura de cinco turmas de graduação referente ao semestre 2016.2. Duas já aconteceram: a primeira, com a sétima turma do curso de Farmácia, que ocorreu na noite do último dia 09 de junho, no espaço de eventos Mediterrâneo; e a segunda, com a turma do curso de Nutrição, que foi realizada na noite da última sexta-feira (16), também no Mediterrâneo. Nessa última, participaram da cerimônia de colação de grau 25 formandos.

A mesa da solenidade foi composta pelo Diretor da UFBA-Conquista, Orlando Caires, pela coordenadora do curso, Marcia Aurelina de Oliveira, pela professora Silvana Braga e pelo patrono da turma, João Bonfim Teixeira. Foi a sétima turma a se formar desde a fundação do curso.

Para os próximos dias estão agendadas as solenidades dos cursos de Bioctenologia (30/06), no auditório principal do Campus Anísio Teixeira; de Ciências Biológicas (30/06), no espaço de eventos Limão Doce; e de Psicologia (07/07), no espaço de eventos Mediterrâneo.

Encerradas as solenidades, os formandos já estarão aptos a exercer, de forma ética, a sua respectiva profissão a partir da aprendizagem adquirida e do conhecimento que ajudaram a construir, sobretudo, no tempo em que estiveram na universidade e fora dela nas atividades de pesquisa e extensão. É um ganho e tanto para a sociedade que receberá inúmeros profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da saúde pública e com o atendimento humanizado.

Honrada, a Direção da UFBA-Conquista parabeniza os formandos por mais essa conquista, agradece a cada um pela contribuição e deseja-lhes sucesso em suas novas caminhadas!