Seleção para o Mestrado em Biociências

Publicado por em 24 de jul de 2013

site_topo_680x260-mestrado

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biociências ao nível de mestrado da UFBA-Conquista é uma alternativa para estudantes e profissionais que desejam uma formação avançada. Atualmente o programa possui linhas de pesquisa em Mecanismos de biointeração e biofunção Desenvolvimento de métodos moleculares, analíticos e bioprodutos, além de um corpo docente altamente qualificado e foco no desenvolvimento científico e tecnológico.

Professor Anderson Souza, coordenador do Mestrado em Biociências

Os candidatos interessados em ingressar no programa participam de um processo seletivo dividido em três etapas: prova de língua estrangeira, prova de conhecimentos específicos, na qual o candidato necessita responder apenas 5 questões das 10 apresentadas de acordo ao seu conhecimento dos assuntos abordados e entrevista. Segundo o coordenador do programa, o professor Anderson Souza, os candidatos devem ficar atentos aos pontos descritos no edital para a prova específica e principalmente na prova de língua estrangeira, que é o primeiro filtro da seleção.

O edital de inscrição e pode ser encontrado aqui.

AscomIMS