Saúde bucal: da fragmentação à integralidade

Publicado por em 7 de jun de 2011

O Professor Adriano Maia dos Santos, docente do Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia (Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista) e a professora Marluce Maria Araújo Assis (Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS) acabam de publicar um livro, com o título “Saúde bucal: da fragmentação à integralidade”, pela UEFS Editora. O livro trata da saúde bucal, mas tem a discussão centrada na saúde da família, no processo de trabalho em saúde e na integralidade da atenção à saúde, devendo interessar aos profissionais/gestores que trabalham no Sistema Único de Saúde e aos estudantes/professores/pesquisadores da saúde coletiva/saúde pública/atenção primária à saúde. O livro pode ser adquirido pelo e-mail livraria@uefs.br ou editora@uefs.br pelo telefone da editora: (75) 3224-8380. O livro, também, está disponível na Abrasco Livro (abrlivro@ensp.fiocruz.br).