Prêmio Idéias Inovadoras em Gestão Universitária

Publicado por em 1 de jun de 2011

Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP) comunica ao corpo funcional e aos estudantes da UFBA que está lançando o “Prêmio Idéias Inovadoras em Gestão Universitária”, cujos prazos e normas estão descritos em Edital publicado no site da PRODEP (www.prodep.ufba.br).

O objetivo dessa iniciativa é identificar, divulgar e premiar novos conhecimentos e práticas em gestão universitária no âmbito das diversas Unidades/Órgãos que compõem a UFBA, e a inscrição para o Prêmio estará aberta no período entre 06/06 a 09/09/2011.

Os servidores, técnico-administrativos e docentes, e os estudantes que tiverem interesse poderão inscrever-se para concorrer ao prêmio mediante apresentação de projeto individualmente ou em grupo, com temáticas voltadas para aspectos, tais como: gestão acadêmica, gestão administrativa, gestão financeira e orçamentária, gestão da informação gestão ambiental e gestão de pessoas.

Os trabalhos vencedores do “Prêmio Idéias Inovadoras em Gestão Universitária” serão reconhecidos em cerimônia especial, em local e horário a serem divulgados oportunamente pela PRODEP.

Fonte: www.prodep.ufba.br