Novos Bacharéis em Ciências Biológicas

Publicado por em 30 de abr de 2013

No ano de 2009 iniciaram-se as atividades do curso de Ciências Biológicas no campus da UFBA-Conquista, o qual acaba de graduar seus primeiros bacharéis. A colação de grau aconteceu no ultimo dia 19 de abril com a presença do diretor do IMS/CAT, Orlando Silvio Caires, da coordenadora acadêmica em exercício, professora Tiana Baqueiro, do coordenador do curso, professor Ricardo Evangelista Fraga e dos professores Márcio Borba e Andrea Karla Almeida. Se graduaram os estudantes Clemente Batista Soares Neto, Flávia Pereira de Souza, Hyvana Peixoto Fernandes, Pâmela Novais de Oliveira, Simone Soares Silva.

Em conversa, o professor Marcio Borba, que já foi coordenador do curso, disse ter acompanhado de perto a trajetória dos novos bacharéis, estando muito contente com essa nova leva de profissionais que já está conseguindo colher novos frutos.

Professores Márcio Borba e Ricardo Fraga

Já o professor Ricardo Fraga, enfatizou sua grande satisfação em saber que esses jovens formandos estão trilhando uma carreira de sucesso, tendo alguns já obtido aprovações em seleções de mestrado, podendo, em um futuro próximo, contribuir para a formação de outros novos Biólogos.

AscomIMS