Início / Noticias / Estudantes do IMS/CAT/UFBA conduzirão entrevista no projeto Observatório Social na UESB FM

As alunas da disciplina A Estratégia Saúde da Família- ESF como Vetor de Reorientação do Modelo Assistencial do IMS/CAT/UFBA, estarão participando do programa de rádio Observatório Social deste sábado, dia 12 de dezembro, que vai ao ar das 10 às 11
horas. As estudantes foram convidadas a apresentarem uma entrevista com a temática "A Estratégia Saúde da Família no Contexto da Pandemia: Importância no Cuidado e Prevenção”.

Na 43ª edição do programa radiofônico, as estudantes convidaram para o diálogo participativo de sábado a Enfª Drª Lívia Angeli, que possui experiência com a Atenção Primária à Saúde-APS e integra o Comitê de Enfermagem para o enfrentamento do COVID-19 na Bahia, a fim de discutirem no programa o tema citado.

O Observatório Social é um projeto de extensão interinstitucional entre o IMS/CAT/UFBA e a UESB, coordenado pelo professor Luís Rogério Cosme Silva Santos que íntegra a disciplina coordenada conjuntamente pelas professoras Daniela Arruda Soares, Priscila Cremasco e Carolinny Oliveira Nunes, além da docente Monique Dutra Grijó, aluna do mestrado em Saúde Coletiva do IMS/CAT/UFBA, que contribuiram com o modelo de intervenção no âmbito do componente curricular.

As estudantes que atuarão em um dos blocos do programa Observatório Social são Andressa Santos Viana, Kathelly Oliveira Andrade e Raissa Frazão Campos.

Os interessados podem se conectar através da Rádio UESB FM 97,5 ou por meio do site: http://tudoradio.com/player/radio_iphone/2827-uesb-fm