Início / Noticias / Avaliação Institucional Semestre Letivo Suplementar – SLS 2020

A CAVI (Comissão de Avaliação Institucional) do IMS-CAT promove a Avaliação Institucional do semestre letivo suplementar – SLS 2020.

Orientação aos alunos, quanto a avaliação institucional SLS2020:

- Se no SLS2020 você ESTÁ CURSANDO pelo menos um Componente curricular não o tendo trancado/abandonado, responda a avaliação institucional. No sistema de avaliação institucional, você deve selecionar somente o(s) CC(s) que não trancou/abandonou. No final do instrumento de avaliação, haverão questões (acessadas após clicar no link indicado em um ponto do questionário) onde você informará o(s) CC(s) trancado(s)/abandonado(s) e os motivos que o levaram a isso.

- Se no SLS2020 você NÃO ESTÁ CURSANDO nenhum CC porque trancou/abandonou o(s) CC(s) no(s) qual(is) matriculou-se, você não deve responder a avaliação institucional, e SIM enviar ao colegiado do seu curso um email com as informações citadas a seguir. O email, tendo como assunto “trancamento/abandono do SLS2020”, deve informar: (i) numero de matrícula e seu nome, (ii) código(s) e nome(s) do(s) CC(s) trancado(s) abandonado(s) e (iii) motivo(s) do trancamento/abandono. O prazo para envio deste email, é 18 de dezembro de 2020.

Para participar da avaliação, alunos e docentes devem acessar o SISAI SLS (Sistema de Avaliação Institucional) no http://sistemasims.ufba.br/sisaisls até o dia 18 de dezembro de 2020.

Caso não consiga acessar/responder a avaliação pelo sistema, entre em contato com o NTI pelo email: nticat@ufba.br