Início / Noticias / Atendimento em horário especial durante o recesso

Durante o período de 08 à 22 de julho de 2019 o IMS/CAT UFBA irá funcionar em horário especial, das 7h30 às 13h30. O ponto de distribuição de alimentos estará fechado de 08 de julho à 02 de agosto de 2019. Situações especiais como experimentos programados em laboratório para turno vespertino terão apoio de servidores, conforme já acordado. O objetivo dessa medida emergencial, adotada em caráter excepcional pela administração central da Universidade, é reduzir custos, em especial com água e energia elétrica, num cenário em que mais da metade do orçamento da UFBA para o ano de 2019 encontra-se inacessível – 30% estão bloqueados (ou seja, o crédito está indisponível no sistema orçamentário federal) e 22% estão contingenciados (o crédito está previsto, mas sem data para ser liberado) pelo Ministério da Educação. Entre 23 de julho e 02 de agosto o instituto volta ao seu horário de funcionamento normal para matrícula dos alunos e procedimentos para abertura do semestre 2019.2.