Inauguração do Serviço de Psicologia do IMS-CAT

Publicado por em 30 de nov de 2012

No dia 28 de novembro foi inaugurado o Serviço de Psicologia do Instituto Multidisciplinar em Saúde/UFBA com a presença de alunos e docentes do curso, além de servidores técnicos e da direção do Instituto. Esse espaço tem como objetivo atender a demanda de estágio para os estudantes da graduação em psicologia, além de oferecer atendimentos em diversas áreas da atuação do psicólogo. Abaixo seguem algumas informações úteis:

Onde fica?

Rua Jonas Hortélio, 377 – Bairro Recreio – Vitória da Conquista/BA (Próximo à Praça do Gil e ao Mercado Recreio).

A quem se destina?

Os serviços serão prestados, prioritariamente, para a comunidade de Vitória da Conquista e região.

E os alunos do IMS?

A partir de dezembro de 2012, será ofertado aos estudantes do IMS o serviço de orientação psicopedagógica (até 03 sessões individuais) com a psicóloga do Instituto, Fernanda David Vieira. Caso se perceba demanda terapêutica, o aluno deverá ser encaminhado para a rede de atendimento da cidade. Para agendamento, entrar em contato pelo telefone: (77) 3429-2711.

O que acontecerá nesse espaço?

• Atendimentos em diversas áreas da psicologia (clínica, organizacional, educacional etc), como resultado de estágios básicos e profissionalizantes;
  • Grupos de estudos;
  • Supervisões;