IMS é homenageado com diploma e medalha Anísio Teixeira

Publicado por em 4 de jan de 2013

A Secretaria e o Conselho Municipal de Educação homenagearam instituições que contribuíram ou contribuem com iniciativas que promovem o desenvolvimento da educação formal no município de Vitória da Conquista. O IMS foi um dos homenageados e recebeu o diploma e a medalha Anísio Teixeira, que, segundo o secretário de educação, Luiz Carlos Ibiapaba, foram criados especialmente para distinguir ações notáveis dessa área.

Este é um reconhecimento público ao trabalho de toda a comunidade universitária do IMS.

A medalha, que marca os 40 anos da Secretaria e os 20 anos do Conselho Municipal de Educação, também é considerada um incentivo para o constante crescimento e melhoraria da educação do município.