I Seminário de Sensibilização da Reorientação Curricular do Curso de Farmácia

Publicado por em 4 de nov de 2011

A Comissão de Reorientação Curricular do curso de Farmácia convida todos os discentes, docentes do curso de Farmácia e profissionais da área para o I Seminário de Sensibilização da Reorientação do curso de Farmácia.

O I Seminário  de Sensibilização da Reorientação Curricular do curso de Farmácia é uma proposta da comissão de reorientação curricular deste curso cuja principal finalidade é oferecer subsídios adicionais para a comissão  através de consulta, reflexão, debate com profissionais e comunidade acadêmica. O objetivo é refletir sobre as necessidades quanto à formação dos profissionais farmacêuticos.

O Evento será no dia 19 de novembro das 8 às 12h no auditório do CEMAE.

Para maiores informações veja o Folder do I Seminário de Sensibilização da Reorientação Curricular do Curso de Farmácia

Inscrições Online