Início / Eventos / V Sessão Temática do Programa de Formação Pedagógica

A equipe do Programa de Formação Pedagógica do Instituto Multidisciplinar em Saúde - IMS/CAT/UFBA convida os servidores deste Instituto a participarem da V Sessão Temática, cuja proposta é realizar um momento de escuta e esclarecimentos, acerca do Semestre Letivo 2021.1, por meio de uma reunião conjunta com a Gestão do IMS, a ser realizada no dia 14 de dezembro de 2020, das 17 às 19 horas.

A atividade visa discutir as demandas para o próximo ano letivo, especificamente as do 2021.1 por se tratar ainda de um semestre atípico, em formato remoto. Entendemos que seria um momento oportuno para que possamos conversar abertamente e tentar dirimir as dúvidas que ainda temos em termos acadêmicos e administrativos em relação às atividades do referido semestre.

Para tanto, organizamos juntamente com o formulário de inscrição, um espaço para questionamentos/colocações prévias sobre o Semestre Letivo 2021.1. Contudo, teremos um espaço aberto no momento da reunião para que possamos complementar ou trazer outras colocações.

A V Sessão Temática também será um momento para nos encontrarmos e confraternizarmos, pois mesmo após o ano atípico, em termos pessoais e profissionais, a Equipe do Programa de Formação Pedagógica do IMS entende que podemos encerrá-lo de
maneira afetiva e colaborativa.

Público alvo: servidores Docentes e Técnicos-administrativos do IMS/CAT/UFBA
Data: 14 de dezembro de 2020
Horário: 17:00h às 19:00h
Inscrições: de 08 à 11 de dezembro até às 12h00 através desse formulário.

Equipe do Programa de Formação Pedagógica do IMS

Coordenação: Danúsia Cardoso Lago.
Vice Coordenação: Marta Maria Silva.
Apoio técnico: Josemary da Guarda de Souza.
Membros titulares: Alex Viana de Araújo; Amélia Cristina Mendes de Magalhães Gusmão; Caline Novais Teixeira Oliveira; Cassiara Camelo Eloi de Souza; Elenir Souza Santos Rocha; José Palmito Rocha; Kátia Torres Cavalcante; Maria Paula Carvalho Leitão; Patricia Belini Nishiyama; Rayana Santedicola Andrade; Tiana Baqueiro Figueiredo.
Contatoprogramaformacaoims@ufba.br