Início / Eventos / IV Sessão Temática: O Ensino-Aprendizagem online mediados por Metodologias Ativas

A equipe do Programa de Formação Pedagógica do Instituto Multidisciplinar em Saúde – IMS/CAT/UFBA convida os servidores deste Instituto a participarem da IV Sessão Temática: O Ensino-Aprendizagem online mediados por Metodologias Ativas a ser realizada no dia 11 de novembro de 2020, das 18 às 20 horas. A atividade será conduzida pela Esp. Regina Célia Werneck Affonso (Instituto do Aprender - Vinci) e pelo prof. Dr. Fabrício Freire de Melo, Coordenador Acadêmico de Pesquisa e Extensão (IMS/CAT/UFBA).

Esta sessão temática abordará algumas estratégias de metodologias ativas utilizadas no ensino e aprendizagem online. A intenção é trazer para os participantes as formas interativas e colaborativas de atividades que poderão ser desenvolvidas como estratégias pedagógicas no processo de ensino-aprendizagem.

Palestrantes: Esp. Regina Célia Werneck Affonso (Instituto do Aprender - Vinci) e pelo prof. Dr. Fabrício Freire de Melo (IMS/CAT/UFBA)
Mediação: Caline Novais Teixeira Oiveira (IMS/CAT/UFBA)
Público alvo: servidores Docentes e Técnicos-administrativos do IMS/CAT/UFBA
Data: 11 de novembro de 2020
Horário: 18:00h às 20:00h
Inscrições: de 29 de outubro à 05 de novembro de 2020 até as 18:00h, via SIGRH.

SIGRH>>CAPACITAÇÃO>>INSCRIÇÕES>>REALIZAR INSCRIÇÕES>> IV SESSÃO TEMÁTICA - O ENSINO-APRENDIZAGEM ONLINE MEDIADOS POR METODOLOGIAS ATIVAS.

Equipe do Programa de Formação Pedagógica do IMS

Coordenação: Danúsia Cardoso Lago.
Vice Coordenação: Marta Maria Silva.
Apoio técnico: Josemary da Guarda de Souza.
Membros titulares: Alex Viana de Araújo; Amélia Cristina Mendes de Magalhães Gusmão; Caline Novais Teixeira Oliveira; Cassiara Camelo Eloi de Souza; Elenir Souza Santos Rocha; José Palmito Rocha; Kátia Torres Cavalcante; Maria Paula Carvalho Leitão; Patricia Belini Nishiyama; Rayana Santedicola Andrade; Tiana Baqueiro Figueiredo.
Contato: programaformacaoims@ufba.br