Início / Eventos / II Semana Multidisciplinar em Saúde - UFBA/IMS

Acontece entre os dias 12 a 15 de agosto de 2019, Universidade Federal da Bahia, Campus Anísio Teixeira, a II Semana Multidisciplinar em Saúde (II SMS) - UFBA/IMS. O evento apresenta como tema norteador os "Desafios e Perspectivas Para Promoção de Saúde no Brasil" e tem como objetivo, proporcionar momentos de debate, acerca de assuntos relevantes para a comunidade acadêmica e profissionais formados, demonstrando de forma crítica e reflexiva a importância da integração entre as diversas áreas profissionais frente aos novos cenários e desafios para o progresso do setor saúde no Brasil.

Entre as atividades que serão desenvolvidas ao longo do evento, destacam-se a realização de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, exposições e troca de experiências em geral.

Maiores informações e inscrições no site do evento: https://smsufba.webnode.com