Início / Eventos / CIBUS - I Simpósio de Gestão e Ciência de Alimentos

Estão abertas as inscrições para o CIBUS - I Simpósio de Gestão de Alimentos, organizado pelos alunos dos componentes curriculares Alimentos e Bebidas e Tópicos em Ciência dos Alimentos, e pelas Professoras Márcia Aurelina de Oliveira Alves e Jessicley Ferreira de Freitas, do Curso de Nutrição do IMS/CAT/UFBA.

O evento, que acontecerá inteiramente em ambiente virtual e gratuitamente, tem como objetio abranger a gestão, a inovação, a ciência e a tecnologia na área de alimentos. É direcionado aos alunos e aos profissionais que tenham interesse pelas temáticas e/ou atuem diretamente na área de alimentos, como Nutrição, Engenharia de Alimentos, Biotecnologia, Farmácia e outros.

A programação completa já está disponível no site do evento e contará com a participação de profissionais com reconhecimento nacional, como o Henrique Freire e Virgilio Strasburg, além de apresentação de trabalhos.

A submissão de resumos poderá ser realizada até o dia 09 de novembro de 2020 e os ouvintes receberão certificado com carga horária de 20h

Para mais informações, inscrições e consulta à programação completa, acesse: no Instagram @cibus.ufba; o site: https://www.even3.com.br/cibus2020/.

Data: 17, 18, 24 e 25 de novembro de 2020
Horário: 19:00 horas
Local: Ambiente virtual (acesso pelo site do evento)
Carga Horária: 20 horas