Início / Eventos

I Encontro Sobre Saúde da População Negra

quinta-feira , 28 de nov 2019

O ILERA - I Encontro sobre Saúde da População Negra, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, tem como objetivo tornar pública a discussão sobre as condições de vida e saúde da população negra, a partir do debate crítico e  científico do

Farmácia-escola da UFBA realiza a semana da diabetes entre os dias 11 e 14 de novembro

segunda-feira , 11 de nov 2019

Dia 14 de Novembro é celebrado o Dia Mundial do Diabetes, e a Farmácia da Família II/Farmácia-escola da UFBA realizará, entre os dias 11 e 14 de novembro, a Semana do Diabetes. Serão realizadas atividades de educação em saúde, aferi

Debate sobre Saúde Mental na Universidade

quarta-feira , 6 de nov 2019

No dia 06 de novembro de 2019 às 14:00 horas ocorrerá evento para discutir Saúde Mental na Universidade com docentes e técnicos(as) administrativos(as). As aulas serão suspensas com esse propósito.

Simpósio de Ortopedia da Sociedade Brasileira de Ortopedia

sexta-feira , 25 de out 2019

Nos dias 25 e 26 de Outubro de 2019 acontece no auditório UFBA-Conquista o Simpósio de Ortopedia, realizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - Regional - Bahia (SBOT-BA) em parceria com a UFBA.

Sarau UNIVERSART

quarta-feira , 16 de out 2019

Atenção alunos do IMS, vem aí o Sarau UNIVERSART! Uma programação cultural e de interação do ATLAS – Programa de Saúde Mental na Universidade.

segunda-feira , 19 de ago 2019

Está aberta a chamada de trabalhos acadêmicos à Pré-Conferência Brasil do VI Simpósio Global de Pesquisa em Serviços de Saúde (HSR2020), cujo tema é “Re-imaginando os sistemas de saúde para uma melhor saúde e justiça social”.

II Semana Multidisciplinar em Saúde - UFBA/IMS

sexta-feira , 12 de jul 2019

Acontece entre os dias 12 a 15 de agosto de 2019, Universidade Federal da Bahia, Campus Anísio Teixeira, a II Semana Multidisciplinar em Saúde (II SMS) - UFBA/IMS. O evento apresenta como tema norteador os "Desafios e Perspec

I Encontro de Engenharia Genética

sábado , 29 de jun 2019

Acontece no dia 29 de junho de 2019 no Auditório do Pavilhão de Aulas da UFBA-Conquista, o I Encontro de Engenharia Genética: Gen.Io.

I Simpósio de Nanotecnologia & Nanomedicina integra UFBA/UESB [CRONOGRAMA]

sábado , 25 de mai 2019

Acontece no dia 25 de maio de 2019, das 7:40 às 18:30, no auditório da UFBA-Conquista o I Simpósio de Nanotecnologia & Nanomedicina integra UFBA/UESB.

Segunda Edição da Mesa-redonda em Terapia Intensiva

quinta-feira , 23 de mai 2019

A Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde UFBA/IMS (LAMULTI) convida a toda a comunidade acadêmica, profissionais e demais pessoas interessadas na área do intensivismo para participarem da 2ª Mesa-redonda em Terapia Intensiva, que terá como