Aula Inaugural 2015, Solenidade de Posse da nova Diretoria do IMS e recepção oficial dos calouros

Publicado por em 10 de mar de 2015

Slider-960x343-aula-inalgural

O Instituto Multidisciplinar em Saúde (IMS), Campus Anísio Teixeira, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), realiza, no próximo dia 20 de março, uma série de atividades em seus espaços voltadas à comunidade acadêmica e ao público externo.

Logo cedo, às 8h da manhã, os Coordenadores dos cursos de graduação do Instituto irão se apresentar aos calouros.

Em seguida, às 9h, terá início a Aula Inaugural do semestre 2015.1 com a presença do Magnífico Reitor da UFBA, professor João Carlos Salles, e da professora doutora Carmem Teixeira, que, na ocasião, irá ministrar uma palestra sobre “Reforma Sanitária: onde estamos e para onde vamos?”.

Já às 10h, os professores Orlando Sílvio Caires Neves e Márcio Vasconcelos Oliveira, eleitos em novembro do ano passado para os cargos de Diretor e de Vice-Diretor, respectivamente, tomam posse e assumem, entre os anos de 2015 a 2019, a Diretoria do IMS. A solenidade será presidida pelo Reitor da UFBA e contará com a participação da comunidade universitária e de autoridades regionais.

Slider-960x343--recepção-calouros--

No período da tarde, os estudantes do Instituto participarão de atividades culturais, tais como: Apresentações musicais (composições inéditas); Tema livre – linguagens artísticas; Oficina de produção de textos; e Oficina de pintura. O início das oficinas está previsto para as 13h. Já as apresentações começam às 16h. Veja como participar das atividades no link a seguir: http://www.ims.ufba.br/recepcao-dos-calouros/