Edital 06/2011 – Pocesso seletivo para contratação de docente por tempo determinado – Retificação

Publicado por em 6 de set de 2011

O Diretor do Instituto Multidisciplinar em Saúde, Campus Anísio Teixeira (IMS/CAT) da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n° 08 de 05/09/2011, de convocação para contratação de docentes por tempo determinado –, da Magnífica Reitora da UFBA, publicado na integra nas Unidades de Ensino da UFBA e no endereço: www.supac.ufba.br e em extrato no D.O.U. 172 de 06/09/2011, torna público, que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado do Instituto Multidisciplinar em Saúde, Campus Anísio Teixeira, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado no Instituto Multidisciplinar em Saúde, Campus Anísio Teixeira (www.ims.ufba.br), devendo ser entregue em cópia a cada candidato.