Edital 02/2014 – PET–Saúde/Redes de Atenção

Publicado por em 18 de nov de 2014

Pet-SaúdeAs inscrições para o processo seletivo de estudantes para participar do PET-Saúde/Redes de Atenção 2013/2015 já estão abertas.

Podem-se candidatar até o dia 25 de novembro os estudantes de graduação da UFBA (Campus Anísio Teixeira) dos cursos de Ciências Biológicas (3º ao 6º semestre), Enfermagem (3º ao 6º semestre), Farmácia (3º ao 7º semestre), Nutrição (3º ao 7º semestre) ou Psicologia (2º ao 8º semestre); e os estudantes de graduação da UESB (Campus Vitória da Conquista) dos cursos de Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) (2º ao 7º semestre) e Medicina (1º ao 3º semestre).

Ao todo, estão sendo ofertadas 10 vagas imediatas: quatro vagas para estudantes bolsistas e seis vagas para estudantes voluntários. Os selecionados atuarão em um dos quatro grupos PET-Saúde-Redes de Atenção: 1) Rede Cegonha; 2) Rede de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas; 3) Rede de Atenção Psicossocial; e 4) Rede de Atenção às Urgências e Emergências.

Toda as informações relativas à seleção, a exemplo da documentação necessária, bem como o cronograma de todas as etapas, podem ser encontradas, na íntegra, no Edital abaixo:

Quer saber mais sobre o PET? Acesse o portal do MEC e confira.