Cursos do IMS obtiveram nota máxima no ENADE

Publicado por em 18 de nov de 2011

O IMS foi implantado em 2006, como parte do programa de expansão e interiorização das Universidades Federais. Inicialmente foram criados os cursos de Enfermagem, Farmácia e Nutrição e, posteriormente, os cursos de Ciências Biológicas, Biotecnologia e Psicologia.

Em 2007 e 2010 os ingressantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Nutrição foram avaliados através do ENADE.
Os resultados do ENADE 2010 foram publicados ontem, 17/11/2011, pelo MEC e o conceito atribuído aos cursos de Enfermagem e Farmácia foi a nota MÁXIMA (5,0). O curso de Nutrição ainda não foi avaliado, pois não teve concluintes inscritos em 2010.

Parabéns a todos (docentes, discentes e servidores técnico-administrativos) que lutam pela qualidade do ensino no IMS. Esse resultado é fruto de muito trabalho e empenho da comunidade universitária do IMS/CAT/UFBA.