A Comissão de Avaliação Institucional (CAVI) foi criada com a missão de instituir na UFBA/CAT/IMS uma cultura de avaliação subsidiando de modo pleno a gestão acadêmica com intuito de potencializar o desenvolvimento do desempenho institucional. A equipe é composta por membros com afinidade ao tema da avaliação, designados mediante portaria e sem mandato preestabelecido. O intuito maior é o de avaliar os dados institucionais obtidos a partir da sua gestão, divulgar resultados, além de organizar e manter os documentos arquivados e digitalizados para uso por gestões subsequentes.
Ao final de cada semetre, a comissão elabora um Relatório de Autoavaliação Institucional, documento que tem como intuito apresentar informações sobre a instituição através de breve análise descritiva, em primeiro momento, dos resultados onde a apropriação dos elementos divulgados neste relatório, pelos atores institucionais, nos diversos níveis da gestão, proporcionará a oportunidade de planejamento ou replanejamento das ações, além de constituir fonte de informações para a sociedade.
Laize Tomazi
Membros
Antônio Carlos Braga Júnior
Guilherme Campos Barreto
Jéssica Bomfim de Almeida
Kelle Oliveira Silva
Máyra Ribeiro
Eduardo Silva Coqueiro (representante discente)
Orientação aos alunos, quanto a avaliação institucional SLS2020:
- Se no SLS2020 você ESTÁ CURSANDO pelo menos um Componente curricular não o tendo trancado/abandonado, responda a avaliação institucional. No sistema de avaliação institucional, você deve selecionar somente o(s) CC(s) que não trancou/abandonou. No final do instrumento de avaliação, haverão questões (acessadas após clicar no link indicado em um ponto do questionário) onde você informará o(s) CC(s) trancado(s)/abandonado(s) e os motivos que o levaram a isso.
- Se no SLS2020 você NÃO ESTÁ CURSANDO nenhum CC porque trancou/abandonou o(s) CC(s) no(s) qual(is) matriculou-se, você não deve responder a avaliação institucional, e SIM enviar ao colegiado do seu curso um email com as informações citadas a seguir. O email, tendo como assunto “trancamento/abandono do SLS2020”, deve informar: (i) numero de matrícula e seu nome, (ii) código(s) e nome(s) do(s) CC(s) trancado(s) abandonado(s) e (iii) motivo(s) do trancamento/abandono. O prazo para envio deste email, é 30/11/2020.