Comemoração do Dia do Farmacêutico

Publicado por em 17 de jan de 2012

No próximo dia 20 de janeiro, o PET Saúde da Família, docentes do IMS/UFBA e DA de farmácia da UFBA em parceria com a Prefeitura Municipal deVitória da Conquista, Coordenação da Assistência Farmacêutica Municipal e NASF realizarão um evento, na Praça da Bandeira no horário de 09 às 16h. Este evento é uma comemoração ao dia do farmacêutico, e tem como tema Farmacêutico -Vários papéis, uma paixão “Cuidar da sua saúde”. Convidamos todos a participare entender o papel deste profissional na sociedade contemporânea, atuando nas farmácias comunitárias públicas e privadas, fitoterapia, farmácias hospitalares, análisesclínicas, alimentos, farmácia magistral, indústria de medicamentos e cosméticos e no desenvolvimento dos serviços de saúde.