Carta Aberta a Comunidade IMS

Publicado por em 31 de mai de 2012

Nós, docentes do Instituto Multidisciplinar em Saúde campus Anísio Teixeira/UFBA gostaríamos de convidar a toda comunidade universitária para participar de uma reunião ampliada que ocorrerá amanhã, dia 01 de Junho de 2012, às 9:00h, no Pátio externo do Pavilhão de aulas do IMS.

Nesta reunião esclareceremos os rumos da paralisação docente e abordaremos os seguintes assuntos:

1. Mobilização da Greve das Universidades Federais;
  2. Infra-estrutura dos Campi do interior;
  3. Cumprimento dos termos do REUNI;
  4. Plano de Carreira Docente;
  5. Informes sobre atividades que não serão paralisadas.

Esta paralisação está prevista para se estender até o dia 06 de junho de 2012, quando ocorrerá um plebiscito que decidirá se entraremos em greve. Durante estes dias realizaremos algumas atividades:

1. Discussão sobre o histórico da mobilização docente na última década e o plano de carreira;
  2. Discussão sobre Sindicalização no IMS;
  3. Mobilização da comunidade universitária.

A presença de todos é importante para que possamos fazer os esclarecimentos necessários!

Docentes Mobilizados