Aberto o 2º Processo Seletivo da NUTRIR

Publicado por em 27 de nov de 2012

A Nutrir (Empresa Júnior de Nutrição da UFBA) convida os alunos de Nutrição da UFBA IMS-CAT para participar do 2º Processo Seletivo para Trainee.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo da Nutrir deverão preencher o formulário de inscrição completo em anexo ou disponível no site www.ims.ufba.br no período de 26 de novembro a 04 de dezembro de 2012, salvar no formato pdf e enviar ao e-mail: ejnutriufba@gmail.com.

Após o período de inscrição, a seleção dar-se-á por meio de três etapas de caráter presencial e obrigatório: análise do formulário de inscrição, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Calendário:

Etapas Datas e Turnos
Período de inscrição 26 de novembro a 04 de dezembro de 2012
Dinâmica de grupo 08 de dezembro de 2012 (tarde)
Entrevista individual 15 de dezembro de 2012 (tarde)
Divulgação do resultado 18 de dezembro de 2012

O Processo de Seleção para Trainee é uma oportunidade de obter um diferencial na carreira profissional, uma vez que lida com pessoas muito diferentes, recebe treinamentos, fomenta a crítica e a criatividade, aprimora e desenvolve habilidades, troca experiências com empresas juniores, e aprende a trabalhar em equipe.

É chegado o tempo de aprimorar os seus conhecimentos e de adquirir novas experiências na área de Nutrição.
Venha ser um trainee!
Aguardamos vocês!