2º Simpósio de Saúde da UFBA-Conquista

Publicado por em 17 de jul de 2013

2º SimSaúde

SimSaúdeNos dias 09 e 10 de agosto será realizado o II SimSaúde – Simpósio de Saúde da UFBA-Conquista, com o tema “Saúde Pública – Enfoque Multidisciplinar”. Além de palestras e discussão referente ao tema, o SimSaúde terá espaço para apresentação de trabalhos científicos, os quais poderão ser enviados até o dia 28 de julho seguindo o Regulamento do evento. Os melhores trabalhos apresentados serão premiados.

Os interessados poderão realizar sua inscrição mediante o preenchimento de ficha de inscrição que pode ser encontrada aqui. As vagas são limitadas e os estudantes da UFBA terão taxa especial de investimento no valor de 25 reais. Estudantes de demais instituições 30 reais e profissionais 50 reais + 1 quilo de alimento não perecível.

Para mais informações acessem: http://simsaudeufba.tumblr.com/

Em caso de dúvidas, o contato pode ser realizado pelo:

simsaudeufba@hotmail.com
77 8837 9880 – Larissa